TROCA E DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar a devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita pelo email: somaaviamentos@gmail.com. Não serão consideradas solicitações de devoluções após esse período. O retorno da solicitação é feito por e-mail contendo as instruções de como proceder, e o prazo para que o produto seja postado. 

RESTITUIÇÕES DOS VALORES
Se um pedido não for entregue por erro nos dados cadastrados pelo cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (com exceção do frete) será reembolsado. Se o cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra. - Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. - Para as demais formas de pagamento, o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis após o recebimento do produto. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome do cliente que realizar o pedido. O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.